You can have peace. Or you can have freedom. Don't ever count on having both at once.
I mark the hours, every one. Nor have I yet outrun the sun.
My use and value unto you, Are gauged by what you have to do.
Imperio RPG
HARRY POTTER AU ROLEPLAY.
SINCE 06/20. 18+. 3/3/3.
London, 1998. alternate universe

feitiços admissíveis

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Mensagem por Imperio RPG Sáb 13 Jun 2020 - 16:51
Sumário


Neste tópico estão todos os feitiços permitidos seguindo a especialidade e nível de inteligência.

Feitiços

Aparatação & Medibruxaria

Transfiguração

Defesa contra artes das trevas

Artes das trevas




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Mensagem por Imperio RPG Sex 10 Jul 2020 - 1:19
requisito mínimo para alunos: 1º ano


  • Amorguentum: Encanta a vítima ou objeto a possuir o cheiro mais agradável possível para aqueles ao seu redor. Semelhante ao efeito da amortentia, embora não cause paixão ou atração sobrenatural.
  • Aparecium: Torna tinta invisível visível.
  • Accio — É usado para chamar objetos de longa, média e curta distância para as mãos do bruxo. Quanto mais longe estiver, mais difícil e demorado será pra convocar. Para usá-lo, deve-se apontar a varinha para o objeto e dizer Accio, ou simplesmente dizer Accio [nome do objeto].
  • Alohomora — Feitiço usado para destrancar fechaduras que estejam trancadas sem magia.
  • Animus Corpus — O feitiço tem a capacidade de encantar algo inanimado e pode ser usado de incontáveis maneiras, desde caldeirões auto-mexerem até dar vida a seres inanimados. O bruxo só poderá controlá-lo quando se é usado em objetos.
  • Cabeça-De-Bolha — Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.
  • Canere Canticum — Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado para dançar.
  • Carpe Retractum — Puxa alguém ou algo para trás. O seu alvo deve ter o peso inferior ao daquele que lança o feitiço, caso contrário será ele próprio o atraído para o alvo.
  • Cistem Aperio — Serve para explodir fechaduras.
  • Colloportus — Tranca portas magicamente.  
  • Circumrota: Rotaciona magicamente um objeto ao redor de seu próprio eixo.
  • Colloshoo: Gruda os pés da vítima no chão.
  • Defodio — Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.
  • Descendo — Este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.
  • Engorgio — Aumenta o tamanho de objetos.
  • Erecto — Monta coisas rapidamente.
  • Espantamuns — Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.
  • Ferula — Cria uma atadura, que irrompe na ponta da varinha, para ser usada em machucados. Não tem poder curativo, trata-se de uma atadura comum.
  • Flagrate — Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos temporários com a varinha.
  • Flipendo — Lança uma rajada mágica capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.
  • Herbivicus — Faz com que as plantas cresçam mais rápido.
  • Infocus: Faz com que a vítima perca a concentração e se distraia.
  • Illegibilus — Deixa o que se escreve ilegível.
  • Impervius — Torna uma superfície impermeável.
  • In Albis — Apaga o que foi escrito e deixa o pergaminho novamente em branco.
  • Inflatus — Infla pessoas como balões, mas não chega a ponto de explodi-las.
  • Limpeza — Limpa sujeiras.
  • Lumus — Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna de pequeno porte.
  • Mobiliarbus — Move árvores pequenas e médias por no máximo um metro. Não funciona com o Salgueiro Lutador.
  • Mobilicorpus — Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.
  • Morsu Linguae — Induz o alvo a morder a própria língua. Não chega a machucar, apenas causa dor.
  • Mucus Nauseam — Feitiço que causa uma forte gripe no alvo, o deixando incapacitado se exposto por certo tempo e com o nariz bastante escorrido.
  • Nox — Cancela o feitiço Lumus e suas variações, apagando a luz da ponta da varinha. Se o Lumus ou uma variação pertencer a alguém, você não pode usar esse feitiço para apagar a luz dele.
  • Offendo — Faz o alvo tropeçar.
  • Pack — Arruma as malas.
  • Pericullum — Faz com que a varinha solte centelhas, tipo foguetes, vermelhas.
  • Planctos — Conjura uma camada sólida de musgo.
  • Reducto — Faz coisas explodirem. Seu efeito em grandes objetos ou criaturas é insignificante.
  • Relaxo — Este feitiço é usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa, segurando algo, solte-se.
  • Reverte — Faz com que um objeto retorne para sua posição e/ou estado anterior.
  • Reparo — Repara coisas quebradas, mas não recupera seus efeitos mágicos se acaso possuir.
  • Revellio — Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecerem.
  • Shuffe — Embaralha o tom de voz do alvo, fazendo o mesmo ficar com voz grave e logo em seguida fina, alternando em um mínimo período de tempo.
  • Singultus — Faz o alvo ter uma crise de soluços.
  • Sonorus — Amplia, magicamente, a voz da pessoa que usa.
  • Vomere — Faz o alvo vomitar.
  • Wingardium Leviosa — Faz objetos levitarem. É possível levitar um único objeto por vez e seu limite de peso equivale ao que suporta o bruxo.

    requisito mínimo para alunos: 2º ano

  • Avenseguim: Faz o objeto-alvo flutuar em direção ao seu proprietário mais recente, caso ele possua um, servindo como um aparelho rastreador. Caso não, o feitiço falha.
  • Amornae — Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Não funciona contra feitiços Ignotus e suas variações, chamas de elementistas e Fogomaldito.
  • Bombarda — Pode explodir fechaduras, portas e objetos de tamanho médio; tem efeito relevante em pessoas ou criaturas, podendo ferir um membro por vez (ex: Mão).
  • Calvorio — Faz com que os cabelos da vítima caiam.
  • Cantis: Faz com que a vítima comece a cantar descontroladamente.
  • Commoror Virga — Contra-feitiço do Expelliarmus. É capaz de anular qualquer efeito do Expelliarmus.
  • Consciu — Usado para manter uma pessoa consciente.
  • Dissendium — Abre a passagem da estátua da bruxa caolha, que leva até a Dedosdemel. É dito o encantamento em voz alta enquanto a estátua é batida com a varinha do bruxo.
  • Entornum: Cria um efeito de rastro ilusório/motion blur na vítima.
  • Enervate — Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
  • Estupefaça — Feitiço em forma de lampejo vermelho que joga a vítima longe, fazendo-a voar por alguns metros e desmaiar. A pessoa não consegue se recuperar rapidamente. O remédio (remédio e não o contrafeitiço) para o feitiço é o "Enervate".
  • Finite Patronum — Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.
  • Hypnus — Induz o alvo ao sono.
  • Laetificat — Feitiço da felicidade.
  • Locomotor — Feitiço usado para mover os objetos. Este encanto é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele, (ex: -Locomotor Tronco!), o encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.
  • Memento — Gera uma pequena ilusão translúcida de um humano, animal ou criatura. A ilusão pode ser manipulada pelo conjurador à vontade.
  • Mesmerium — Cria a ilusão de um cenário. Pode fazer com que um lugar pareça completamente diferente do que realmente é, sem de fato transfigurar sua composição. Esse feitiço afeta apenas a visão — fazer com que um teto mostre o céu noturno não irá, de fato, fazê-lo desaparecer.
  • Pepperi Halitus — Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão e o deixa com a garganta ardendo, além de uma sede imensa por algum tempo.
  • Portus — Transforma um objeto em chave de portal. Seu uso em duelos é restrito a sair do local. Ao se usar o Portus, deve-se anunciar em OFF o local para onde o Portal conjurado levará.
  • Prior Incantato — Revela os últimos 3 feitiços lançados pela varinha do bruxo.
  • Protean — Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não copia a função mágica do objeto original.
  • Respirate — Feitiço também básico de primeiros socorros, usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente.
  • Revele Seus Segredos — Faz o objeto revelar ou mostrar o que esconde.
  • Stella Cascadia — Conjura uma chuva de estrelas ilusórias em cômodos, quadros ou atmosferas.
  • Steleus — Faz a vítima espirrar descontroladamente por alguns minutos.
  • Speculum — Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou. Não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Sua eficácia com feitiços é até o 4º ano.
  • Specialis Revelio — Permite identificar objetos e ingredientes de poções. O feitiço Revele Seus Segredos é uma de suas variações.
  • Triplesang — Conjura duas entidades semelhantes a você, algo como projeções holográficas. Elas copiam todos seus movimentos, cores, luzes e feitiços, porém nada as atinge e nada elas atingem, seus feitiços não passam de um simples reflexo do feitiço original, nada além de luzes e formas, sua cópias também não possuem sons, o que as torna perceptíveis.
  • Tergeo — Suga a sujeira de algum objeto ou superfície para a varinha.
  • Veget — Da energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.

    requisito mínimo para alunos: 3º ano

  • Abaffiato — Invade os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas.
  • Alart Animals — Produz um som em uma baixa frequência impossível de ser ouvida por um ser humano, mas é atormentador para uma criatura mágica ou um animal.
  • Ariannum Detectum — Uma luz brilhará na ponta da sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro; se roxa, mestiço; vermelho, nascido-trouxa; se alaranjado, aborto; se amarelo, trouxa.
  • Bombarda Maxima — Muito mais poderoso que o Bombarda, podendo derrubar paredes, muros, destroçar qualquer coisa que seja alvejada; tem efeito maior em criaturas.
  • Ceruleanous — Permite ao bruxo alterar os efeitos meteorológicos de um local, em pequenas proporções.
  • Claustrophobio — O alvo sente como se estivesse numa uma sala em que as paredes fossem se fechando, causando um descontrole mental temporariamente.
  • Confringo — Feitiço que tem o efeito de explodir em chamas tudo aquilo que tocar.
  • Deletrius — Esse feitiço "apaga" a memória da varinha, tornando-a imune à leitura do Prior Incantato.
  • Desilusionar — Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade. O objeto ou criatura encantada toma a aparência do que estiver atrás de si por um tempo curto. Usado, também, para voar sem que o bruxo seja percebido, em sua vassoura, pelos trouxas.
  • Deprimo — Cria uma pressão excedente extremamente forte, que pode causar UMA violenta ruptura em seu alvo, seja ele qual for. Se romper uma mesa, por exemplo, o efeito acaba.
  • Expecto Patronum — Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar um dementador, ou mais, caso assuma a forma corpórea. Também é utilizado para enviar mensagens ou recados. É preciso ter o Patrono no perfil.
  • Fobos — Conjura uma ilusão da ponta da varinha que toma a forma do maior medo do alvo. Esse feitiço também pode ser conjurado sobre um lugar, sendo ativado quando alguém se aproxima.
  • Finite Incantatem — Acaba com o efeito de qualquer feitiço ou encantamento (dependendo do nível. Um aluno do sexto ano só poderá usá-lo em feitiços iguais ou inferiores ao sexto ano), exceto quando o alvo já está morto. Não funciona com Maldições Imperdoáveis. Obs.: Acaba com o efeito, não com o feitiço. Não poderia rebater um Petrificus Totalus, mas poderia acabar com o efeito de paralisia já em andamento, por exemplo.
  • Fianto Duri — Cria uma barreira em todo o local, que permanece inviolável, até que 2 feitiços sejam lançados nela, fazendo-a ser consumida. Por ser lento, não é usado em batalhas. Ex.: Em duelo, se você usá-lo, o efeito só acontecerá na rodada seguinte, ou seja, você estará vulnerável na próxima investida do seu oponente.
  • Homenum Revelio — Usado para detectar presença humana num local, assim como indicar sua localização. Os revelados sentem como se algo estivesse caindo sobre eles.
  • Lucidae — Desfaz feitiços ilusórios, como Triplesang e Fobos.
  • Levicorpus — Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.
  • Liberacorpus — Anula o "Levicorpus", fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida. Não é um contrafeitiço.
  • Lumos Solem — Cria um feixe de luz, semelhante à luz solar, na ponta da varinha. Impossibilita a visão por alguns minutos e se exposto por muito tempo poderá causar danos definitivos à visão.
  • Meteolojinx Recanto — Normaliza efeitos meteorológicos alterados por magia.
  • Obscurio Visum — Torna a vítima temporariamente cega.
  • Proteu — Serve para encantar objetos idênticos e fazê-los agir em conjunto. Por exemplo: Duas moedas podem estar ligadas, uma causando efeito de calor na outra.
  • Protego Maxima — Cria uma proteção duradoura, um escudo gigante e poderoso para um local. Só é desfeito quando atingido por 1 feitiço que consuma a barreira. Não protege contra feitiços que possuem contrafeitiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Não funciona com Maldições Imperdoáveis. Esse encantamento funciona para defesa até os feitiços do 6º ano. Por ser lento, não é usado em batalhas. Ex.: Em duelo, se você usá-lo, o efeito só acontecerá na rodada seguinte, ou seja, você estará vulnerável na próxima investida do seu oponente.
  • Protego Horribilis — Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas e rituais.
  • Procidat Deceptionem— Feitiço de transformação ilusória. Faz com que o bruxo conjurador pareça ser uma criatura que não é. Ainda pode ser tocado e ouvido normalmente, mas os observadores o percebem como um animal.
  • Reparo Totalus — Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte, podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos.
  • Repello Muggletum — Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.
  • Rudis — Apaga pegadas ou outro tipo de rastro não mágico.
  • Sentirium Chorus — Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.
  • Surgito — Desfaz encantamentos hipnóticos. Semelhante ao Finite Incantatem.
  • Transportare Ruscum — Transporta a vassoura do bruxo até sua mão, não importa onde esta esteja.

    requisito mínimo para alunos: 4º ano

  • Alegro — Faz com que o alvo se sinta feliz e eufórico.
  • Amologro — Faz com que a vítima se sinta perdidamente apaixonada por você, embaralhando seus pensamentos e sentimentos. Vítimas desse feitiço se sentem constantemente confusas, como se estivessem vivenciando um sonho lúcido.
  • Amato Animo Animato Animagus — Feitiço necessário para o ritual do animago.
  • Appare Vestigium — Libera um pó dourado mágico da ponta da varinha, revelando quaisquer rastros de uso de magia recente nos arredores, incluindo pegadas de bruxos e criaturas mágicas.
  • Aresto Momentum — Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar.
  • Cave Inimicum — Feitiço de proteção que evoca um escudo que mantém o lançador escondido dos outros. Aqueles que estão do outro lado do escudo não poderão vê-los, ouvi-los ou, se o feitiço estiver funcionando corretamente, cheirá-los.
  • Desidratio — Feitiço utilizado para desidratar plantas e evaporar líquidos armazenados.
  • Expulsio Menti Actio — Utilizado para retirar um pensamento e guardá-lo em um recipiente.
  • Fidelius — É um feitiço extremamente complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.
  • Ignotus Gaubracianus — Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso, podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Glaciare", ele se alastra, consumindo as chamas e anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama azul, o "Ignotus Glaciare".
  • Ignotus Glaciare — Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso, podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Gaubracianus", ele se alastra, consumindo as chamas e anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama vermelha, o "Ignotus Gaubracianus".
  • Nebulus — Conjura uma densa névoa a partir da ponta da varinha. Esse feitiço é capaz de alterar completamente a atmosfera de um quarteirão inteiro.
  • Obliviate — Altera ou apaga a memória do alvo. Quem o usa é chamado de Obliviador.
  • Partis Temporus – É um feitiço que permite se fazer uma lacuna no fogo ou na água criando um espaçamento no meio que só será desfeito quando cancelado.
  • Protean — Feitiço o qual serve para encantar dois ou mais objetos, fazendo-os agirem como um “par”, de forma que toda a alteração feita em um, irá aparecer em outro.
  • Salvio Hexia — Torna uma área impossível de ser hostil. Isso significa que não se poderá praticar legilimência ou ocultismo dentro daquele espaço.
  • Sagitta — Conjura e atira uma flecha da ponta da varinha.
  • Transformare Elementum — Faz com que água se transforme em chamas ou vice-versa.

    requisito mínimo para alunos: 5º ano

  • Repello Gluten — Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas.
  • Incorporeal — Faz com que o bruxo possa atravessar paredes e portas por um determinado espaço curto de tempo. Se o bruxo demorar muito ou for imperito, este pode acabar preso na parede ou simplesmente cortado ao meio. Exige muita concentração. Feitiço não verbal.
  • Regimen Radix — Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar raízes que brotam do solo após o uso do feitiço. Só pode ser usado onde há solo puro.
  • Repello Inimigotum — Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço.
  • Semen Abyssi — Feitiço conjurador de um tipo de semente que quando entra em contato com o objeto desejado, explode, criando um tipo de nuvem tóxica no local especifico aonde for apontado o feitiço. A nuvem tóxica pode deixar pessoas inconscientes, mas ao se dissipar, perde efeito.
  • Tempestas Caveam — Este feitiço é um feitiço elemental que lança uma semente no solo e conjura uma árvore instantaneamente. Só pode ser usado onde há solo puro.
  • Tenebrosam Noctem — Aprisiona a nuvem tóxica do Semen Abyssi em uma esfera invisível e anula seu efeito, desaparecendo em seguida.
  • Nolite Criogenae — Contrafeitiço do Sanguinis Criogenae.
  • Voto Perpétuo — É um feitiço de encantamento em que um bruxo ou bruxa faz um juramento para outro. Se qualquer um dos dois quebrar os seus termos, eles morrem. O voto é realizado com as duas partes ajoelhadas frente a frente, segurando a mão direita um do outro. Um terceiro deve segurar sua varinha, bem próximo ao par de mãos dadas, e colocar a ponta da varinha sobre as mãos unidas, agindo como fiador. Então, o primeiro pedirá ao segundo determinado número de votos, com o segundo aceitando esses votos. A cada vez que um item é aceito, uma fina corrente de fogo sai da varinha do fiador, entrelaçando-se em torno das mãos do par fazendo os votos. Caso os votos não sejam aceitos no ato do encantamento, este falhará. Não se diz Voto Perpétuo para usar a magia, como por exemplo Petrificus Totalus. O modo de utilização do feitiço é em forma de ritual, conforme descrito acima.




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Mensagem por Imperio RPG Dom 19 Jul 2020 - 10:33
Aparatação

requisito mínimo para alunos: 3º ano


  • Autumnalis — Feitiço que invoca uma rajada de folhas secas e faz com que o bruxo apareça em outro lugar (dentro do mesmo aposento).
  • Repello Aparatio — Usado para impedir que pessoas aparatem ou desaparatem no/do local.
  • Desilusionar — Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, usado para voar sem que o bruxo seja percebido em sua vassoura pelos trouxas, uma vez que ele toma a aparência do que estiver atrás de si. Só é possível com transporte com vassouras.

requisito mínimo para alunos: 4º ano


  • Aparatar e Desaparatar — Feitiço não-verbal. Requer que o bruxo esteja portando sua varinha (ex.: Na cintura, na meia, etc.). Serve para se "teletransportar" de um lugar à outro. Ele pode ser usado em duelos como se fosse uma ação (ex: *Aparato no local* ou *Desaparato do local*). Aparatar é chegar em um local por meio desse feitiço. Desaparatar é sair do local por meio desse feitiço. Não confunda isso em duelos!
  • Agilis Aparatio - Feitiço não verbal e sem uso de varinha que aumenta a agilidade do bruxo. Conhecido como "semi-aparatação". Sob efeito deste feitiço, o bruxo ganha um aspecto esfumaçado e pode se mover em alta velocidade, saltar grandes distâncias, e com muito treino, voar por algum tempo. Muito utilizado pelos Aurores.


Medibruxaria

requisito mínimo para alunos: 1º ano


  • Asclépio — Faz um corte cicatrizar-se. Cortes gerados por feitiços não cicatrizam dessa forma.
  • Atigripa — Feitiços contra gripes, tosse e resfriados
  • Doaid — Faz um curativo instantâneo. Jamais é usado para conjurar gazes ou outros objetos do tipo. É necessário que se tenha perto um rolo de curativo para que se pronuncie o feitiço, assim, o curativo é feito.
  • Episkey — Cura machucados simples.
  • Fervout — Feitiço que permite diminuir a febre.
  • Ilcorporis — É um “raio-x" do corpo que mostrará com uma cor meio esverdeada os locais afetados por alguma doença. (Para fazer o feitiço deve se indicar o local)
  • Relidor — Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.
  • Respirate — Feitiço também básico de primeiros socorros, usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente.



requisito mínimo para alunos: 2º ano


  • Brackium Emendo — Feitiço usado para unir os ossos.
  • Estanque Sangria — Um feitiço básico de primeiros socorros, usado para fazer estancar, parar sangramentos em pessoas com cortes profundos que necessitam do estancamento rapidamente.
  • Headolor si — Alivia contra dores de cabeça.
  • Musculum Remendo — Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.
  • Reparo Ossius— Repara ossos.


requisito mínimo para alunos: 3º ano


  • Anestecsi — Serve somente para anestesiar uma pessoa. Pode ser usada em diversas situações.
  • Anapneo — Limpa a traqueia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.
  • Curation Ardens — Serve para curar queimaduras de primeiro e segundo grau, após o tratamento necessário. Quando se utiliza o feitiço corretamente, pode-se ajudar o paciente a ficar sem sequelas decorrentes da queimadura.
  • Contiflama — Contém inflamações.
  • Gravide — Ajuda no nascimento do bebê.
  • Headolov — Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico poderoso. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...
  • Inner Curats — Estanca hemorragias internas.


requisito mínimo para alunos: 4º ano


  • Braquium Remendo — Cura ossos quebrados, a má execução desse feitiço pode fazer com que a pessoa tratada fique sem os ossos no local afetado.
  • Incisis/Incisis Ot — Faz a incisão dentro do órgão ou da pele, o uso do Ot é para paralisar o efeito do corte. (Para fazer o feitiço deve se indicar o local)
  • Inflatis — Utilizado para encher os pulmões da vítima com ar. Usado em conjunto com o feitiço Reanimus quando alguém está em parada cardíaca.
  • Reanimus — Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas do processo de reanimação cardio-pulmonar usam.
  • Vive Mortis — Paralisa o doente o que impede a progressão da doença, deve ser usado apenas quando o paciente está em risco de morte.
  • Vulnera Sanentur — Feitiço usado para extirpar os efeitos causados por Sectumsempra.




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Mensagem por Imperio RPG Dom 19 Jul 2020 - 10:56
Transfiguração

requisito mínimo para alunos: 1º ano


  • Anteoculatia: Azaração transfiguratória que faz crescer galhadas na cabeça do alvo.
  • Aguamenti — Feitiço que conjura uma fonte ou jato fraco d'água da varinha de quem o lança.
  • Aleccto Colorum — Faz com que aquilo que teve sua coloração alterada por magia recobre a cor natural. Contra feitiço de "Armis Colorus"
  • Aquila Papirus — Transforma papel ou pergaminho em uma dobradura de águia. Pode voar se o bruxo desejar. Muito utilizada para mandar bilhetes de um local para outro.
  • Armis Colorus — Muda a coloração do alvo de acordo com a vontade do bruxo.
  • Aqua Eructo — Da varinha sai água de onde se pode apagar incêndios. Intensidade superior ao Aguamenti.
  • Bubbles — Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.
  • Capilaris — Faz os cabelos do bruxo crescerem o tanto que for especificado.
  • Corniger Est — Faz com que cresça um par de chifres no alvo atingido.
  • Crinus Muto: Utilizado para transfigurar e estilizar permanentemente os cabelos do alvo.
  • Cuniculum Auricula — Transforma as orelhas do alvo em enormes orelhas de coelho.
  • Colovaria: Altera a cor ou cria imagens sobre uma superfície ou alvo. Pode ser utilizado em um ser humano para temporariamente alterar a cor de sua pele.
  • Duro: Petrifica um objeto, transformando-o em pedra.
  • Draconifors — Transfigura estátuas de dragões em dragões reais, porém pequenos e inofensivos.
  • Equus Auricula — Transforma as orelhas do alvo em orelhas de cavalo ou de burro.
  • Exposimise — Faz um objeto ser aderido ao alvo, como se tivesse sido colado.
  • Fumos — Cria fumaça em pequenas proporções.
  • Feraverto — Feitiço de Transfiguração. Usado para transformar animais em cálices com água.
  • Glacius — Uma pequena rajada sai da ponta da varinha, congelando o que entra em contato com o feitiço. Útil também para apagar incêndios.
  • Horologium — Transforma objetos em relógio.
  • Levis Lorica — Faz com que tecidos fiquem momentaneamente enrijecidos. Usado para atenuar impactos sobre o corpo do bruxo. Não protege de magia.
  • Oculi Animmus — Faz com que os olhos do alvo se tornem parecidos visualmente com olhos de algum animal. A transfiguração não afeta a visão.
  • Ornamentum Pompa: Conjura fogos de artifício ou confetes da ponta da varinha.
  • Pluma Transfiguratio — Transforma objetos em pena para escrever.
  • Planctos — Transforma objetos para que a superfície se torne uma camada sólida de musgo.
  • Papillonlisse: Conjura borboletas, mariposas ou aves ilusórias que logo somem, deixando para trás um rastro de poeira mágica.
  • Prestidigitus: Gera um som fantasma no lugar onde a varinha está apontada.
  • Receptum Vertere — Transforma objetos em recipientes, como caixas ou taças.
  • Reparifarge: Reverte transfigurações simples e intermediárias, assim como transfigurações defeituosas e parciais.
  • Serpensortia — Conjura uma serpente que é lançada da varinha do conjurador.
    Spongify — Transfigura objetos sólidos em trampolins ou almofadas para amortecer impactos.
    Transfigurare Papyrum — Transforma objetos em pergaminhos em branco para escrever.


requisito mínimo para alunos: 2º ano


  • Aracnotrívia — Transforma objetos em aranhas ou as conjura da ponta da varinha.
  • Avifors — Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro.
  • Avis — Conjura cinco aves.
  • Balneum Conjura uma chuva de água morna a 3 metros do solo ou no teto de um cômodo. Confortável para banhos.
  • Cinerem Vertere — Transforma objetos em cinzas ou pó. Posteriormente este objeto pode voltar ao normal com o uso do feitiço "Fenice Objectum".
  • Evanesco — Desintegra, evapora ou simplesmente "some" com alguma coisa. O alvo deve ser pequeno.
  • Fenice Objectum — Faz com que objetos atingidos por "Cinerem Vertere" voltem a forma original.
  • Fors — Transfigura qualquer objeto inanimado em um animal de inteligência rudimentar. Para a realização correta do feitiço verbalizado, deve-se entoar o nome em latim do animal em que pretende transformar mais o sufixo "-fors". Ex: Draconifors, Avifors, Felifors, Piscifors, Ducklifors.
  • Glacio Mutare — Transforma objetos em gelo.
  • Geminio — Duplica o objeto alvo, criando uma cópia exata (mas falsa).
  • Lumus Objecta — Feitiço de transfiguração que faz um objeto se tornar fonte de luz, como um lampião. O feitiço dura pouco mais de três horas.
  • Melofors — Faz a cabeça virar uma abóbora.
  • Muri Lacuna — Faz com que apareça um buraco em um muro ou uma parede. Tal passagem dura apenas alguns minutos.
  • Pigsfors — Transforma o alvo em porco.
  • Piscifors — Transfigura objetos inanimados em peixe.
  • Plantacorpus — Faz com que o alvo atingido ganhe aparência de alguma planta ou vegetal, assim como criar galhos, folhas e raízes, etc.
  • Pluma Generate — Faz com que objetos tenham partes de suas superfícies alongadas e transformadas em asas para poder voar.
  • Serpentaria Vita — Transforma objetos em serpentes.
  • Vermiculus — Transforma a criatura em verme.


requisito mínimo para alunos: 3º ano


  • Amnimus Membrum — Transforma partes do corpo em partes de animais. Deve-se tomar cuidado com as partes vitais.
  • Anmimus Scientia — Faz com que partes do corpo do bruxo adquiram habilidades animais. Funciona apenas uma parte do corpo por vez.
  • Amplificare Revegorgio — Faz com que um recipiente seja magicamente bem maior por dentro do que por fora.
  • Canis Corpus — Transforma o alvo em cachorro.
  • Conjurius Army: Feitiço realizado somente de maneira não verbal, o qual permite o bruxo conjurar qualquer objeto possível dentro das leis proporcionais da conjuração e as leis de Gamp. Requer bastante treino, sendo um feitiço de realização complexa o qual exige bastante concentração e controle mental.
  • Desacer Trancifum — Desfaz transfigurações de grande porte.
  • Emannare — Transfigura um tipo de líquido em outro.
  • Fogofrio — Conjura uma rajada de chamas azuis a partir da ponta da varinha. Esse fogo é completamente inofensivo para humanos e criaturas, não passando de uma brisa morna caso entre em contato com a pele, carne ou pelos. No entanto, ele é capaz de queimar qualquer outro material inorgânico e orgânico normalmente, como comida, plantas, roupas e etc. O fogofrio também pode ser livremente manipulado pelo conjurador através de movimentos da varinha, assim como armazenado em pequenas jarras para servir como lamparina.
  • Finestra — Faz com que uma peça de vidro seja reduzida a areia. Uma variação desse feitiço faz com que um escudo que transforma vidro em areia seja projetado à frente do conjurador.
  • Glisseo — Faz com que os degraus de uma escadaria sejam transfigurados em uma rampa escorregadia.
  • Homorfo — Faz com que Animagos, Metamorfomagos ou objetos transfigurados voltem a sua forma inicial.
  • Inanimatus Conjurus — Transfiguração de troca. Esse feitiço faz com que dois objetos pré-determinados tenham suas localizações alternadas. O bruxo deve saber exatamente onde os objetos estão para realizar com sucesso o feitiço. Não funciona em seres vivos.
  • Incendio — Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.
  • Jorrus — Remove substâncias tóxicas ou não desejadas de um líquido, tornando-o puro.
  • Lapifors — Transfigura objetos em coelhos. Em pouco tempo o coelho se desfaz.
  • Metallum Natura — Faz com que objetos se tornem de metal.
  • Musice Instrumentum — Transforma animais em instrumentos musicais. O instrumento varia de animal para animal.
  • Obscurecerae — Faz com que vidros, cristais e espelhos fiquem negros e não permitam a passagem de luz.
  • Orchideous — Conjura um buquê de flores.
  • Planctos — Conjura uma camada sólida de musgo.
  • Pannus Textura — Faz com coisas sólidas, como metais ou madeira, virem panos. Dura apenas algumas horas.
  • Picturaefy — Transforma objetos em pinturas.
  • Pluriun Spatium — Faz com que um cômodo ou uma barraca se torne bem maior por dentro do que aparenta. Muito usado por bruxos quando vão acampar.
  • Penna Onus — Feitiço Peso-de-Pena. Reduz o peso de um objeto.
  • Pullus — Transfigura o alvo em galinha/galo.
  • Spefulum — Transforma objetos e animais em espelho.
  • Tartugofors — Transforma o alvo em tartaruga.
  • Transmogrifar — Feitiço de transfiguração parcial. Esse feitiço pode fazer crescer novos apêndices no alvo, como rabo, asas, presas, orelhas de animal ou garras. Os apêndices não são funcionais em humanos, mas em animais sim[/b] — ou seja, um humano não conseguiria voar caso recebesse asas, mas gatos e cobras sim, por exemplo.
  • Ventus — Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para desfazer o feitiço "Fumos", mas não é um contrafeitiço.


requisito mínimo para alunos: 4º ano


  • Capacious Extremis — Expande as dimensões internas de um objeto (ou local) sem afetar suas dimensões externas, aumentando sua capacidade e reduzindo o peso de seu conteúdo em relação ao exterior.
  • Chrysalidem — Transfigura peças de roupas já existentes em outras, alterando cor e composição dentro dos limites estabelecidos pelas leis de Gamp.
  • Fênixfors — Transfigura objetos em fênix.
  • Equevo Objectum — Faz com que dois objetos se misturem e virem um. Funde objetos.
  • Liquefy — Faz com que objetos se liquefaçam.
  • Morphis — é um feitiço genérico capaz de transformar humanos em animais. O humano transfigurado em animal tem todas as suas características e atributos trocadas pelas do animal, é incapaz de utilizar magia e, diferente de um animago, passa a pensar como o animal em que se transformou. Para que o feitiço verbalizado funcione corretamente, é necessário entoar o nome do animal em latim seguido pelo sufixo -morphis. Ex: Avimorphis, Felimorphis, Duckimorphis, Piscimorphis, Entomorphis, etc.
  • Magica Scientia Cantio — Encanta objetos para realizarem funções diferente daquelas para que foram criadas.
  • Piertotum Locomotor — Faz com que estátuas e armaduras ganhem vida, possibilitando controlá-las.
  • Plurium Pars Corpus — Faz com que determinadas partes do corpo atingidas pelo feitiço fiquem maiores ou ingurgitadas.
  • Obducere — Transfigura objetos em vendas.
  • Objetum Transmutare — Serve para transformar um objeto em outro.
  • Revertus Transfiguratio — Desfaz transfigurações.
  • Transforminous Obcterun — Transforma pessoas em objetos. Para voltar ao normal, o alvo deve utilizar um "Revertus Transfiguratio".


requisito mínimo para alunos: 5º ano


  • Corpus Petrify — Faz com que seres vivos se transformem em pedra. Pode ser revertido com poções.




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Mensagem por Imperio RPG Dom 19 Jul 2020 - 15:22
Defesa Contra as Artes das Trevas

requisito mínimo para alunos: 1º ano


  • Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.
  • Alarte Ascendare - Lança o alvo para o alto aos rodopios, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
  • Ascendio - Lança para o alto o alvo atingido.
  • Bamboé - Faz com que as pernas do alvo fiquem moles e bambas. Afeta apenas as pernas.
  • Cara-de-Lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por uma hora. Não possui contra feitiço, mas pode ser removido com poção.
  • Conjutivictus - Causa cegueira temporária, afetando o olho do inimigo. Pode deixar cego.
  • Densaugeo - Faz os dentes frontais do alvo crescerem rapidamente até ficarem parecidos aos de um roedor.
  • Engorgio - Faz uma pessoa “alvo” inchar como um balão, aumenta o tamanho de objetos.
  • Everte Statum - Lança o oponente para o alto e o faz dar piruetas no ar até ficar tonto.
  • Expulsório - Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
  • Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.
  • Furnunculus - Causa furúnculos e feridas dolorosas no oponente. Não tem contra feitiço, apenas poção.
  • Immobilus - Paralisa criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição. Em seres humanos, diminui os reflexos motores.
  • Lacarnum Inflammarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
  • Locomotor Mortis - Paralisa e gruda as pernas do oponente uma na outra. Conhecido como 'Feitiço das pernas presas'.
  • Mible Wimble - Deixa a vítima gaga por meia hora.
  • Porufus - Cria poros, ondulações e espinhas no alvo, dificultando que a pessoa segure algo ou até mesmo fique de pé.
  • Quietus - Faz com que a voz do oponente seja atenuada a um volume extremamente baixo. Pode ser cancelado por um "Sonorus". Dura por mais ou menos uma hora.
  • Rictumsempra - Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.
  • Silencio - Impede o alvo de falar, pois faz com que a voz suma totalmente e com que os lábios colem. Só pode ser removido por "Finite Incantatem".
  • Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.
  • Uediuósi - Faz com que objetos, de pequeno porte, atinjam determinadas pessoas em determinadas partes do corpo escolhidas de antemão, pelo bruxo.
  • Vipera Evanesca - Faz desaparecer uma serpente criada por magia.

requisito mínimo para alunos: 2º ano


  • Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.
  • Cefalus Doloro - Faz com que o alvo tenha fortes dores de cabeça instantaneamente. Após alguns minutos as dores somem.
  • Confundus - Confunde o alvo, deixa o alvo zonzo.
  • Depulso - Gera um “pulso” que atinge o alvo ou objeto violentamente.
  • Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.
  • Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
  • Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.
  • Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o “Enervate”.
  • Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque: O inimigo é jogado para trás por um raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio.
  • Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.
  • Impedimenta - Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas.
  • Incarcerous - Conjura cordas ou amarras para prender algo ou alguma coisa.
  • Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.
  • Melivradisso – Contra-feitiço do “Oppugno”, repele criaturas controladas por magia.
  • Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.
  • Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.
  • Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
  • Radium - Lança raios da varinha. Podem eletrocutar pessoas mas não chega a matar.
  • Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
  • Reflectus Petrify - Contra-feitiço do “Petrificus Totalus”.
  • Reflectus Trantella - Contra-feitiço do “Tarantallegra”.
  • Repeccio - O oposto de “Accio”. Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.
  • Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão.
  • Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas. Protege do feitiço "Fosforepelio".
  • Stunning - Atordoa os sentidos da vitima ou de criaturas.
  • Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.
  • Tenebris Avis - Conjura uma nuvens de pássaros feitos de sombras contra o alvo. Os pássaros em si não acertam o alvo, porém o feitiço causa arranhões dolorosos se atingir a vítima. Para destruir os pássaros basta usar um feitiço forte de luz, pois os pássaros obedecem os desejos do conjurador.
  • Transmogrify Mors - Mata criaturas pequenas.
  • Trip - Faz a varinha do alvo "desengatar".

requisito mínimo para alunos: 3º ano


  • Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local.
  • Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).
  • Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.
  • Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.
  • Homorfo - Feitiço usado contra lobisomens. Os força a voltar a forma humana, mas pode matá-los.
  • Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.
  • Liberacorpus - Anula o “Levicorpus”, fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.
  • Protego - Cria uma barreira para proteger o bruxo, mas não protege contra feitiços que possuem contrafeitiços, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Também usado (se você for Oclumente) para bloquear o feitiço Legilimens, exceto em caso de contato visual com o Legilimente. Não funciona com Maldições Imperdoáveis. Sua eficácia com feitiços é até Nível 2 em Poder Mágico.
  • Reflectere - Faz com que o efeito dos feitiços lançados contra um bruxo sejam sentidos por quem o lançou. Não funciona com maldições imperdoáveis, é claro.
  • Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. A proteção desaparece quando o alvo ou quem lançou o feitiço usar finite nele, ou quando o alvo for atingido por um feitiço que consuma a barreira.
  • Salvio Hexia - Torna uma área, impossível de ser hostil. Isso significa que não se poderá praticar legilimência dentro daquele espaço. Além disso, a área torna-se imapeável.
  • Sagitta - Lança uma flecha da varinha.
  • Sentirium Chorus - Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.

requisito mínimo para alunos: 4º ano


  • Catellus - Faz com que correntes sejam conjuradas prendendo todo o corpo do alvo.
  • Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
  • Finite Necromagica - Dissipa objetos e criaturas criadas por meio de magia negra. Funciona apenas com aquilo que foi conjurado por uma varinha. Muito usado para desfazer "Slaves".
  • Ignotus Necroterium - Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou não pelo conjurador. Necessita muita prática pois o conjurador pode ser atacado pela própria fera. Feitiço exclusivamente não verbal.
  • Legilemens - Capaz de visualizar memórias ou pensamentos esparsos do alvo para o conjurador. Exige muito treino e não afeta oclumentes.
  • Orbis - Faz o alvo perder todos os sentidos instantaneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e não possui contra-feitiço.
  • Orbis Animmus - Orbita criaturas, as fazendo entrar em coma. Algumas criaturas mágicas de grande porte são imunes.
  • Prurigo - Faz o alvo ter acessos de coceira descontroladamente.

requisito mínimo para alunos: 5º ano


  • Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com o Avada Kedavra.
  • Solaris Scutum - Cria uma proteção de Energia branca em torno do conjurador, como se fosse um escudo, que repele magia negra. É usada também para bloquear ou cancelar o feitiço “Ignis Umbrae”. Deixa a pessoa que o usa cansada, visto que se utiliza de pura energia branca. (não funciona contra Avada Kedavra)
  • Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas, rituais.




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Mensagem por Imperio RPG Ter 28 Jul 2020 - 15:34
Arte das Trevas

requisito mínimo para alunos: 1º ano


  • Airpin — Ácido poderoso que é jorrado da ponta da varinha. Pode causar queimaduras de terceiro grau.
  • Acrimônia Malus — Lança um jato de água ácida, que queima a vítima; Pode chegar a desfigurá-la.  
  • Tortura Transmogrifiana — Mata pequenos animais.

    requisito mínimo para alunos: 2º ano

  • Affere Terrore —Faz com que o alvo atingido tenha medo incontrolável de quem lançou o feitiço.
  • Terrorem Necromagica —Faz a pessoa ver animais peçonhentos como aranhas, escorpiões e escaravelhos sobre seu corpo e sentir a dor de um ataque coletivo. É extremamente angustiante.

    requisito mínimo para alunos: 3º ano

  • Charoneus —Maldição que invoca bolas de fogo (cinco bolas do tamanho de balaços) contra o oponente.
  • Diffindossum — Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).
  • Dormentia — Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado, impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.
  • Exsecrari —Amaldiçoa algum objeto. Funciona como o feitiço "Proteu", mas ao invés de encantar, torna o objeto amaldiçoado. Deve-se fazer uma rima com o efeito da maldição e em seguida vocalizar o feitiço, tocando o objeto três vezes.
  • Flagrante — Maldição que encanta um objeto para que queime severamente aquele que tocar sua superfície.
  • Fodio — Azaração Ferroante. Um jato de luz branca que causa extrema dor ao alvo e danifica a área apontada. Dependendo da intensidade, a dor pode ser forte demais para se continuar duelando.
  • Nollove —O alvo do feitiço terá o efeito do seu próximo feitiço lançado contra quem ele mais ama, em vez do oponente. Não produz som, nem luz, nem impacto.
  • Oscausi — Azaração que pode ser usada para selar a boca de uma pessoa. Ao ser atingida, a vítima aparenta não possuir uma boca, como se ela simplesmente tivesse sumido, restando apenas pele no lugar. Obviamente, ela fica muda.
  • Veritas —Produz uma luz roxa, e esta se manifesta na forma de dois furos no peito do alvo, causando imensa dor.
  • Vulneri Obnoxius — Faz com que o alvo sofra danos em seus pontos vulneráveis, sangrando ou queimando tais locais.

    requisito mínimo para alunos: 4º ano

  • Apicula Maleficum —Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço.
  • Artériuns — Uma única lâmina negra é lançada, capaz de dicipar artérias e cortar membros do corpo.
  • Cutare —Conjura uma lâmina em formato de meia lua, que é disparada na direção do alvo. É afiada, capaz de cortar membros do corpo.
  • Desipiens —Faz o alvo sentir dores excruciantes pelo corpo e alucinar com seus piores medos. Se não for revertido em vinte e quatro horas o alvo ficará louco definitivamente.  
  • Defunctio Nigra —Ao tocar em contato com a vítima, este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que o mesmo sinta queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço foi lançado as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo com que sua respiração diminua terrivelmente e se não fosse tratado logo, pode levar a óbito.
  • Dolohov — Maldição de Antonio Dolohov, manifestada em forma de luz roxa. Uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.
  • Gemino — Uma maldição derivada do feitiço Geminio. A Maldição Gemino faz com que o objeto seja duplicado indefinidamente toda vez que for tocado ou sofrer algum impacto.
  • Expecto Slave —Cria uma criatura de magia negra, como o patrono, utilizado para proteger o bruxo das trevas e ferir outros bruxos.
  • Hamurabi Sentence —Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.
  • Ignis Umbrae —Faz o alvo se incendiar com uma chama de aspecto negro e esfumaçado. Este feitiço 'queima' a energia vital do alvo até que este fique em estado de semi-morto. Causa uma dor excruciante embora não chegue a matar a vítima de fato. Durante a recuperação a pessoa sente como se o corpo estivesse queimado.
  • Inferis —Faz um cadáver humano ser reanimado, essa criatura não têm vontade própria, não pensam; atacar, matar ou devorar não é o objetivo, e sim servir como marionetes.
  • Musculus Expandere —Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.
  • Necromantus Plantae —Faz com que começe a crescer uma espécie de musgo no corpo do alvo, à partir do ponto em que este foi atingido pelo feitiço, que vai se alastrando com o passar das horas e correndo a carne por onde passa. Pode ser removido apenas com poção. O efeito prolongado leva à morte.
  • Repellere Sangui —Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.
  • Sectumsempra — Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte. A pessoa atingida só poderá ser curada com Vulnera Sanentur.
  • Toxicum Saggitta —Lança um pequeno dardo envenenado no alvo. Dependendo da habilidade do bruxo o veneno pode ser letal assim como a velocidade de ação do mesmo pode ser mais rápida ou demorada.

    requisito mínimo para alunos: 5º ano

  • Avada Kedavra — Surge um flash de luz verde que mata o alvo imediatamente, sem deixar nenhuma marca.
  • Auto-Sadimus —Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se automutilar, e sentir prazer em sentir dor (masoquismo).
  • Asfixo Maladum —Bloqueia a respiração do alvo, o podendo levar a morte.
  • Avarice —Conjura uma bolha em volta da pessoa, impossibilitando-a de usar magias. Não podemos dizer que é um escudo.
  • Bombus —Maldição que provoca um zumbido ensurdecedor paralisando todos que os ouça. É necessário muita força de vontade para se manter móvel, detalhe a maldição atinge todos amigos e inimigos.
  • Confringo —Um feitiço destruidor, capaz de aniquilar áreas inteiras. É conjurado ao se dizer "Confringo!", costuma explodir corpos e estruturas.
  • Crucio — Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo.
  • Fogomaldito (encantamento desconhecido): é uma chama de tamanho e calor anormais, com infusão de magia negra, capaz de buscar alvos vivos apesar de ser não-senciente.[1] Esta maldição é avançada magia negra, também é muito difícil controlar as chamas, uma vez que são desencadeadas.
  • Imperius — Maldição em que a pessoa controla a outra por tempo determinado pelo bruxo que usá-la.
  • Menti Mortis —Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção
  • Sanguinis Criogenae — Congela o sangue de uma determinada região. Ex.: Mão, braço, etc. Apenas uma região de cada vez.




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