You can have peace. Or you can have freedom. Don't ever count on having both at once.
I mark the hours, every one. Nor have I yet outrun the sun.
My use and value unto you, Are gauged by what you have to do.
Imperio RPG
HARRY POTTER AU ROLEPLAY.
SINCE 06/20. 18+. 3/3/3.
London, 1998. alternate universe

REAJUSTE DE PONTOS PARA ADULTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Imperio RPG Sex 21 Abr 2023 - 22:19
Reajuste

Olá queridos e queridas players! Com a aproximação do fim da promoção de abertura, estamos aqui para corrigir as falhas que ficaram deixadas com o último sistema. Este tópico é destinado apenas a adultos. Pedidos de alunos serão desconsiderados.

Cada terá o direito de distribuir 06 pontos de atributos extras entre os seus já previamente escolhidos e upados, e poderá escolher até 03 especialidades novas, fora as que você já tem. Cada uma dessas habilidades começará com os 03 pontos da promoção de abertura.

"Ah, mas e se eu quiser redistribuir esses três pontos em habilidades que eu já tenho?" Você pode tranquilamente. Basta deixar uma observação no fim do seu post contendo essa informação!

O único ponto, também, a ser considerado é: você pode OU pegar três novas especialidades OU redistribuir os 09 pontos entre habilidades antigas!

Antes, eu recomendo que você leia o tópico de Atributos e Treinos e o Sistema de Modificadores e Especialidades.

Lembrando sempre que: 01 atributo em 20, 01 atributo em 15 e 02 atributos em 10.

Atributos:
  • Agilidade
  • Poder Mágico
  • Tenacidade
  • Inteligência


Código:
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Idade:[/b]
[list][*] [b]Atributos:[/b]
[*] [b]Agilidade[/b]:
[*] [b]Poder Mágico[/b]:
[*] [b]Tenacidade[/b]:
[*] [b]Inteligência[/b]:[/list]

[b]Novas especialidades escolhidas:[/b]





Imperio RPGAdministração
Imperio RPG


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos